Cabal Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabal Online


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Memoria Virtual

Ir para baixo 
AutorMensagem
DeMoN
Admin
Admin
DeMoN


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 31

Memoria Virtual Empty
MensagemAssunto: Memoria Virtual   Memoria Virtual EmptyQua Jan 07, 2009 7:37 am

Um erro que pode ocorrer ao abrir servidor e cliente no mesmo em pc´s com pouca ram, digamos por exemplo 512MB, pode ocorrer um erro de C++ , geralmente apos esse erro o windows pode advertir isso com um icone de advertência e um balão perto do relógio (system tray) -Dizendo que o sistema ficou sem memória virtual ou esta esta muito baixa, que ele ira re-dimensionar, que enquanto isso a maquina ficara instavel, podendo alguns aplicativos não respoderem adquadamente, em resumo um bla,bla,bla e ajustar isso corretamtente ele não o faz....
Então vamos fazer manualmete:

Passo 1

Abra as propriedades do sistema, simplesmente clicando com o direito em meu computador e selecione a opção propriedades, ou use o atalho: Win + Pause ( tecla com o logotipo do windows + tecla de pause)

Memoria Virtual Propriedades_01

Na tela das propriedades clique na aba avançado, na categoria desempenho clique em configurações
Nesta proxima tela terá uma nova aba avançado
Nesta tela terá¡ a categoria: Memória virtual - clique em alterar
Terão duas caixas de valores:

Tamanho inical = É a memoria mi*nima do sistema
Tamanho Máximo = É a memória máxima do sistema

Após ajustar clique em Definir

Dica: Geralmente o recomendavel é 1,5 veses a ram fisica a memoria inicial virtual...

Ex.: 512Mb de ram x 1,5 = 768Mb -> Então já defina um pouco acima: 1024...

Memoria Virtual Propriedades_02

Lembrando que a memoria virtual e um arquivo que se cria em disco (HD) então ocupa espaço, sua função principal e para que tudo que não couber na fisica será levado para ela... tambem é usado quando se minimiza programas..

Ex. tenho o word e excel e photoshop abertos... tudo que for possivel de estar na ra fisica estara nela, se eu minimizar (nao alternar) o photoshop o windows ira guardar ele e tudo o trabalho nele na virtual, descarregando da fisica, se eu fizer o mesmo com o word tambem ira liber algo na fisica, se eu maimizar o photoshop, tudo q estiver guardado na virtual sera movido pra fisica... Podem notar em pcs com pouca ram fisica, quando se minimiza programa e ate entre alternar,vc nota que o hd trabalha feito louco....

Créditos: Galera Online
Ir para o topo Ir para baixo
https://cabalonline.umforum.net
 
Memoria Virtual
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cabal Online :: Outros :: Priston Tale-
Ir para: