Cabal Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabal Online


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Almentando Capacidade de Gold

Ir para baixo 
AutorMensagem
DeMoN
Admin
Admin
DeMoN


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 31

Almentando Capacidade de Gold Empty
MensagemAssunto: Almentando Capacidade de Gold   Almentando Capacidade de Gold EmptyQua Jan 07, 2009 7:26 am

Aumentando o limite maximo de gold


Eu vou explicar passo a passo como aumentar o limite maximo de gold, lembrando q eu fiz com o Endless Tower v2.2, o Endless Tower age +18 -by Thunder e game.exe 1871-1859, portanto, n sei se isso funcionara com outros.
Embora paresa complicado, eh muito simples.
*Recomendo q antes de qualquer coisa fasam um back up do arquivo, para evitar problemas.

-Para mudar, vc precisara de um editor hexadecimal(recomendo HexWorkshop, Winhex e PowerHEx)

1°- Abra o seu game.exe e server.exe com o editor hexadecimal.
2°- No seu server.exe, va em "find", "search", "find and replace" ou em algum lugar q permita procurar e substituir um valor hexadecimal, e procure pelo valor "00E1F505", q eh simplesmente o codigo para 100kk. Apos feito isso, aparecerao varios resultados da busca, em torno de 16 ou perto disso.
3°- Ai eh q vem a parte chata, voce precisa mudar todos os valores "00E1F505" por outros de valor acima de 100kk listados abaixo:

"80D1F008" = 150kk
"00C2EB0B" = 200kk
"80B2E60E" = 250kk
"0065CD1D" = 500kk

Obs:. Utilize um editor hexadecimal q permita substituir todos os valores de uma so vez, como eh o caso dos que ja foram citados.

4°- Depois de substituir os valores no server.exe, não esquesa de salvar!
5°- Repita todo o processo no seu game.exe, que em vez de 16, tera perto de 11 valores a serem substituidos.
E PRONTO!Agora vc eh capaz de carregar mais de 100kk com seu char e/ou na warehouse!

Créditos: Galera Online
Ir para o topo Ir para baixo
https://cabalonline.umforum.net
 
Almentando Capacidade de Gold
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cabal Online :: Outros :: Priston Tale-
Ir para: